Saúde Bucal de Chapecó é a Melhor de Santa Catarina e a 4ª Melhor do país - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Saúde Bucal de Chapecó é a Melhor de Santa Catarina e a 4ª Melhor do país

Prefeito Buligon recebeu o Prêmio do Conselho Federal de Odontologia nesta terça-feira, em Brasília.

O Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon e o Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Alex Schaun receberam nesta terça-feira (30/10), em Brasília, o Prêmio Nacional do Conselho Federal de Odontologia (CFO) em Saúde Bucal. A solenidade aconteceu no Hotel Kubitschek Plaza. Em sua manifestação, o Prefeito dedicou o prêmio aos profissionais da saúde do Município. “Isso demonstra o excelente trabalho dos nossos profissionais e faz com que tenhamos ainda mais compromisso, zelo e qualidade na gestão dos serviços públicos da saúde em Chapecó”, completou.

A estrutura de atenção à saúde bucal disponibilizada aos usuários da Rede em Chapecó, por meio da Secretaria de Saúde, conquistou pela quarta vez (2008, 2014, 2015, 2018) o Prêmio Nacional de Saúde Bucal como a Melhor Odontologia de Santa Catarina e a quarta melhor Saúde Bucal em nível Nacional. O Município garantiu índices elevados na categoria de municípios com população entre 50 mil e 300 mil habitantes.

De acordo com Nilton José Storgatto, Gerente de Saúde Bucal de Chapecó, “o prêmio é resultado do conjunto de ações realizadas e da preocupação constante com o encaminhamento e atendimento das Políticas de Prevenção e Manutenção da Saúde Bucal da população chapecoense”.

Comentários do Facebook