"Não fiz força, nem nada" diz mãe ao ter filha no corredor enquanto se preparava para o parto; vídeo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

“Não fiz força, nem nada” diz mãe ao ter filha no corredor enquanto se preparava para o parto; vídeo

Helena chegou antes de entrar na sala de parto. A mãe estava sendo preparada quando a bebê nasceu no corredor

A empresária Patricia Chagas, 34, provou que um parto pode ser muito diferente do outro. Ela que já tem dois filhos, teve um surpresa no nascimento da última filha. Ela estava em pé – porque as contrações eram muito fortes – se preparando para ir à sala de parto quando Helena nasceu no corredor.

“Eu não fiz força, não fiz nada, eu senti que ela ia nascer e nasceu. A médica do hospital nem conseguiu colocar as luvas! Na minha cabeça eu tava me preparando para chegar na sala de parto ainda e demorar mais um pouco. Então, quando nasceu eu falei ‘gente, eu não acredito que já acabou’, foi muito tranquilo. Eu senti dor, mas era uma dor controlável.” Enquanto Patrícia, dava a luz, o marido Fernando estava fazendo a parte burocrática do hospital.

O vídeo foi registrado por um programa de televisão em que o casal estava participando.
“Assim, Fernando pode ver como Helena nasceu. Foi rápido, no tempo dela, eu me entreguei, me concentrei e senti cada momento do meu trabalho de parto. Foi mágico! Helena nasceu no dia do aniversário da vovó, minha mãe, para trazer muita luz e alegria. Os irmãos estão apaixonados e cuidam muito dela!”, comentou a mãe.


Confira o vídeo:


 

Informações Revista Crescer