Katedral Imóveis e TECTUS Incorporações lançam Projeto Minha Casa Minha Vida inovador em Chapecó

O projeto tem estilo europeu e é novidade na cidade

Conteúdo Patrocinado


A Katedral Imóveis e TECTUS Incorporações lançam um novo projeto com a intenção de inovar no momento de incertezas de 2020. Após um estudo detalhado do cenário atual, as empresas lançaram o Quedas Eco Village Residence, com diversos diferenciais, acessível e fácil de comprar. 

O projeto tem estilo europeu e é novidade na cidade. Ele conta com um novo método construtivo, o Woodframe – utilizado a mais de 100 anos na Europa, Estados Unidos e Japão.  A tecnologia, que já está presente no Brasil a mais de 10 anos, vem para o Oeste catarinense com a proposta de tornar as construções mais eficientes, rápidas, tecnológicas e sustentáveis. 

Em duas semanas de lançamento, o empreendimento já tem 15 unidades vendidas. Confira o vídeo abaixo para ter detalhes sobre a localização, diferenciais e facilidades do projeto:

Veja os diferenciais:

1 – Proximidade do Centro: A 200 metros da Avenida General Osório e 5 minutos do Centro;

2 – Método construtivo inovador: proporciona conforto térmico e acústico, com tecnologia utilizada na Europa e Estados Unidos a mais de 100 anos.

3 – Acabamento diferenciado: lâmina nos quartos e sala, além do teto em gesso.

4 – Sustentabilidade: Além de comprar o seu novo apê, você ajuda na sustentabilidade do planeta.

5 – Planta smart: Ambientes otimizados, que utilizam menos paredes para proporcionar um ambiente mais agradável e espaçoso.

6 – Garantia CAIXA: Este empreendimento tem o selo CAIXA com garantia de 100% de entrega – o investimento mais seguro que existe.

7 – Acessível: Se você tem uma renda a partir de R$1.800,00 já consegue comprar com parcelas a partir de R$549,00 mensais

Quer saber mais sobre o empreendimento e tudo que ele oferece?

Clique no link e cadastre-se para receber mais informações: https://novidades.katedralimoveis.com.br/clicrdcpublieditorial