Ponte Serrada: Grave acidente na BR-282 deixa mortos e feridos

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira.


Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, foi registrado por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (13), na BR-282 em Ponte Serrada. Bombeiros de duas cidades, SAMU e Polícia Rodoviária Federal atenderam o acidente que aconteceu a cerca de 200 metros do trevo principal de Xanxerê.

O acidente envolveu um Fiat/Uno Electronic, de cor vermelha, placas de Ponte Serrada, ocupado apenas pelo motorista, uma Ford/EcoSport, cor preta, placas de Tacuru/MS, ocupado por três pessoas e um GM/Corsa, branco, placas de Ponte Serrada, com cinco pessoas.

Houve ao menos nove vítimas na colisão. Três pessoas morreram. Elas foram identificadas como Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22 anos, que morreu no local, Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos, morreu no hospital, e Ana Elizi Rotellis dos Santos, de 18 anos, morreu quando era transportada pela aeronave do Saer/Sara. Todos eram ocupantes do veículo Corsa.

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram socorridos com ferimentos graves e levados ao Hospital Regional de Xanxerê. As demais vítimas ficaram com ferimentos leves.

A PRF não divulgou detalhes do acidente.

Fotos: Bombeiros/Divulgação

Atualizada: 16h51

Deixe seu comentário