OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAVÍDEO: Prefeito de Chapecó anuncia apoio para pré-candidato ao governo de Santa...

VÍDEO: Prefeito de Chapecó anuncia apoio para pré-candidato ao governo de Santa Catarina

Assista:

Foto: Divulgação/João Rodrigues

Durante o evento de filiação do prefeito de Florianópolis Topázio Neto ao Partido Social Democrático (PSD), na última quarta-feira (25), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues declarou o seu apoio ao pré-candidato do União Brasil para o governo de Santa Catarina, Gean Loureiro.

“Estarei em sua campanha e nosso partido indicará o seu vice, o seu vice-governador é do PSD. Jamais apoiaria qualquer candidato que não apoiasse o presidente Jair Bolsonaro. Faça o que fez em Florianópolis por Santa Catarina, que estaremos com certeza absoluta, bem servidos de governador do nosso Estado. Estamos juntos contigo Gean”, declarou João Rodrigues em evento do PSD em Florianópolis.    

- Continua após o anúncio -

Antes da fala, João Rodrigues relembrou a visita de Gean Loureiro em Chapecó em outubro de 2021, onde ao ClicRDC, o ex-prefeito de Florianópolis falou sobre o apoio e as eleições de 2022.

“O prefeito João Rodrigues é uma grande liderança não apenas do PSD, mas em todo o Estado de Santa Catarina. Nós temos uma tranquilidade, porque o que desejamos é ter o melhor nome para ganhar a eleição. Primeiro nós discutimos propostas, depois nomes. Se o melhor nome for o do prefeito João Rodrigues, eu vou ser o cabo eleitoral dele em todo o Estado. Acredito que se eventualmente o meu nome foi melhor, ele também vai ser um cabo eleitoral em todo Estado de Santa Catarina”, declarou Gean ao ClicRDC, em outubro de 2021.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se