Temer faz reunião ministerial antes de viajar para China - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Temer faz reunião ministerial antes de viajar para China

.

Viagem de Temer à China deve adiar votação da reforma política.

Reprodução


Na véspera da viagem a China, Michel Temer se reuniu com os ministros na tarde desta segunda-feira (28), no Palácio do Planalto. O objetivo do encontro foi repassar orientações aos integrantes para o período que ele ficará fora do Brasil. O Presidente viaja amanhã, terça-feira (29) para Ásia e deve retornar na próxima quarta-feira (6).  

No encontro desta tarde, Temer e os ministros devem acertar o discurso mais forte de defesa do pacote de concessões e privatizações lançado na última semana. Além disso, o presidente deve reenfatizar aos auxiliares o discurso de que é crucial aprovar as reformas previdenciária e tributária.

Segundo o G1, a viagem do presidente à China e a dificuldade para obter 307 votos para aprovar, em primeiro turno, as propostas de implantação do “distritão” e criação do fundo eleitoral com dinheiro público, devem adiar a análise dos textos elaborados pelo deputado Vicente Cândido (PT-SP) para a reforma política.

Viagem para a China

Temer tem viagem marcada para a China, onde fará uma visita de Estado e participará da cúpula do Brics, o bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Comentários do Facebook