Revista Veja incendeia bastidores políticos com matéria sobre delação de Eduardo Cunha - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Revista Veja incendeia bastidores políticos com matéria sobre delação de Eduardo Cunha

Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO


No fim da manhã deste sábado (1), o colunista Maurício Lima, da Radar On-Line da Revista  Veja publicou uma nota no site afirmando que Eduardo Cunha, através de seus advogados, procurou a Procuradoria Geral da República para delatar. Até o momento as fontes citadas não confirmam qualquer parecer de que o ex-deputado tenha mesmo pedido a delação.

Os demais sites Brasileiros até replicaram as informações, mas nenhum confirma que realmente o ex-deputado possa dar com a língua nos dentes e movimentar ainda mais o cenário da política Brasileira. Eduardo Cunha é um dos investigados na Lava Jato, e também recentemente apareceu nas delações da JBS junto ao Presidente Michel Temer.

Confira o texto da publicação:

A defesa de Eduardo Cunha avisou à PGR que ele, enfim, vai delatar. Os advogados saíram da reunião com os procuradores dizendo que agora começarão a colher as informações que o ex-deputado tem para entregar. 

Reprodução: Revista Veja