Nova decisão judicial prolonga impasse sobre retomada das obras na BR-282 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Nova decisão judicial prolonga impasse sobre retomada das obras na BR-282

.

As informações são do Deputado Estadual Mauro de Nadal 

Crédito: Reprodução Rede Globo/G1.SC


Nesta semana o impasse que envolve as obras de melhoria na BR-282 no trecho entre Chapecó e São Miguel do Oeste ganhou um novo capítulo. Durante uma entrevista para a Rede Peperi, no Extremo Oeste,  o deputado estadual do PMDB, Mauro de Nadal, disse que na semana passada uma empresa que foi desclassificada judicialmente no processo licitatório entrou com uma ação.  

Dando continuidade no processo,  uma juíza de Porto Alegre concedeu uma liminar e suspendeu novamente a entrega da ordem de serviço para a recuperação da BR 282 de São Miguel do Oeste a Chapecó.  Ainda durante a entrevista,  o deputado falou que uma moção será enviada para o TRF-4 cobrando urgência em relação as obras.

O ClicRDC entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Deputado e confirmou as informações. Nos próximos dias o Deputado visitará Chapecó e terá informações atualizadas sobre a situação dos documentos. 

BR-282  faz a ligação entre Florianópolis-SC e Paraíso-SC (divisa com Argentina), totalizando 684 km. Denominada “corredor do Mercosul” a rodovia cruza toda Santa Catarina, integrando fortes regiões econômicas do Estado. A BR-282 tem grande importância para o escoamento de produção e representa um dos principais trajetos feito por turistas brasileiros e estrangeiros.

Atualização: 17h25 – Com Informações Rede Peperi

Comentários do Facebook