Carraro e Scolari voltam ao Legislativo

Ambos vereadores estavam licenciados

(Foto: Assessoria)

Os vereadores Luiz Paulo Carraro (PSD) e Valmor Scolari (PSD), voltaram a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Chapecó, nesta segunda-feira (03).

Carraro estava licenciado do cargo, desde março de 2017, momento em que assumia o comando da subprefeitura do bairro Efapi. Scolari também estava licenciado do legislativo, já que em janeiro deste ano, foi empossado secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade.

Luiz Paulo Carraro espera participar de votações importantes deste ano, como o Orçamento do Município, por exemplo. “Sempre estaremos ao lado de Chapecó. Mas pretendo defender de forma mais intensa a agricultura da nossa cidade”, revela.

Valmor Scolari disse que volta ao legislativo depois de presidir a Câmara de Vereadores de Chapecó em 2017, ano do centenário. “Agora retornamos com o mesmo intuito de colocar o interesse da sociedade sempre em primeiro lugar”, afirma.

Os vereadores titulares voltaram nos lugares de dois vereadores suplentes: Orides Antunes (PSD) e Carlinhos Nogueira (PSD).