Grupo

Grupo Condá de Comunicação

“Vivemos Chapecó 24 horas por dia, pois a atividade do rádio preconiza que estejamos em contato com tudo o que acontece na cidade, em seu cotidiano, na política, na economia, nos grandes acontecimentos, e isso já há 40 anos, desde a fundação da Super Condá AM 610”, assim o jornalista Alfredo Lang, diretor do Grupo Condá de Comunicação define o envolvimento dos veículos do Grupo com Chapecó.
O Grupo Condá participa ativamente da comunidade Chapecoense, formado hoje pelas emissoras Super Condá AM 610, Oeste Capital 93FM, Sonora FM 104.5, pela Revista de Chapecó, e o Portal ClicRDC.

Super Condá AM
www.superconda.com.br
www.facebook.com/superconda610

Fundada em 1976, a pioneira do Grupo Condá, a Rádio Super Condá AM 610, é uma emissora interestadual, com abrangência nos três estados do Sul do Brasil, com abrangência de mais de 400 municípios na Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul.  A programação da rádio conta com oito horas diárias de jornalismo. Debates, entrevistas ao vivo, rádio jornais e programas musicais são produzidos diariamente por uma equipe competente, que entende de regionalismo.

Outro destaque da emissora é a cobertura esportiva da Chapecoense. Diariamente, três programas vão ao ar, com um time de comentaristas que entende do assunto. Tradicionalismo gaúcho, sertanejo de raiz e MPB também têm espaço garantido na programação.

O comprometimento com a comunidade e prestação de serviço social também é uma das marcas da Super Condá AM. O Jornalismo, carro chefe da programação, inova com programas populares, em que o ouvinte participa e passa a ter voz, especialmente no diálogo com o poder público, na busca de uma melhor qualidade de vida.

Em breve a emissora deve migrar da frequência AM para FM.

Rádio Oeste Capital
www.oestecapital.com.br
www.facebook.com/OesteCapitalFM

Fundada em 1985, a Rádio Oeste Capital 93FM valoriza em sua programação a cultura regional, criando, assim, proximidade com os ouvintes, que, por sua vez, se identificam com a rádio. Para atingir os mais diversos públicos, a Oeste Capital traz em sua programação musical o sertanejo, nativista, gaúchas, bandas, pop, rock, românticas, pagode e flash-back, sendo assim, uma rádio eclética, com ouvintes de todas as idades e classes, e conquistando os melhores índices de audiência e credibilidade.

A responsabilidade social também é destaque, incluindo na grade de programação um programa jornalístico totalmente interativo, discutindo os problemas da comunidade, quadros como utilidade pública, achados e perdidos e doações.

Para reforçar seu caráter regional, as transmissões esportivas são exclusivamente dos jogos da Chapecoense, que faz o público vibrar a cada gol narrado na emissora. A interatividade com o ouvinte é um dos pontos fortes da emissora com vários canais para participação durante a programação.

 

Revista de Chapecó
revistadechapeco.46graus.com
www.facebook.com/revistadechapeco

A Revista de Chapecó, fundada em 2010, tem o propósito de inovar a cada edição o mercado de mídia impressa em Chapecó.  Composta por sete cadernos através de editorias fixas e colunas, a Revista está atenta às novidades Chapecoenses, procurando atingir leitores que buscam informação com qualidade, dinamismo e descontração.

A cada dois meses são impressos e distribuídos cinco mil exemplares. A linguagem e projeto gráfico dão a marca descontraída e atual da revista. Os conteúdos da Revista De Chapecó atentam para informações de âmbito geral Chapecoense, prezando o que é atual, de relevância e interesse público, bem como cidadão formador de opinião.

A Revista está disponível no comércio local, escritórios de profissionais liberais, bancas e na empresa Avianca Linhas Aéreas, localizada no Aeroporto Municipal de Chapecó.

Sonora
www.radiosonora.com.br
www.facebook.com/sonora104.5

A Rádio Sonora FM 104.5, foi fundada em 2013. Sua grade de programação é dedicada a diversos públicos de todas as idades. O estilo musical vai do pop ao rock, nacional e internacional.  O diferencial da programação está na forma como os comunicadores trazem informação e interagem com o ouvinte. A linguagem despojada e o estilo de transmissão dá identidade única para cada programa que é apresentado.

 Voltada para ouvintes exigentes, a rádio investe em jornalismo moderno e descolado. Informações de todas as editorias são transmitidas durante a programação de forma informal, com credibilidade. A interatividade com ouvintes é também um diferencial e representa ao vivo a opinião do ouvinte via whatsapp, facebook e instagram.  Sintonizada no dial dos aparelhos de rádio convencionais na faixa 104.5, a Sonora pode ser ouvida também pela internet e nos smartphones em qualquer lugar do planeta.

ClicRDC
www.clicrdc.com.br
https://www.facebook.com/clicrdc/

O ClicRDC, nasce do desejo de tornar-se referência de informação atualizada, além de ser um guia de produtos e serviços de Chapecó. Lançado em 2017, no ano do centenário de Chapecó, reflete a trajetória do Oeste Catarinense e dos 40 anos de experiência do Grupo Condá. O resultado é um produto moderno, de credibilidade e acessível aos mais diversos públicos. O portal traz informação completa, de qualidade e em tempo real. Através de plataformas como facebook e twitter cria vínculos mais próximos com seus leitores, além de ter a possibilidade de transmissão ao vivo, noticiando fatos enquanto eles estão acontecendo.

Tudo sobre Chapecó em um Clic.