Mercomóveis 2017: Feira movimenta setor moveleiro catarinense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mercomóveis 2017: Feira movimenta setor moveleiro catarinense

.

A expectativa é de que passem pelo evento cerca de 18 mil visitantes/compradores.

Crédito: MB Comunicação


A Mercomóveis 2017 iniciou na última segunda-feira (14) e segue até sexta-feira (18), com novidades para o setor moveleiro catarinense. A expectativa é de que passem pelo evento cerca de 18 mil visitantes/compradores. A décima edição do evento tem entrada gratuita e acontece no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves em Chapecó.

Mais de 100 expositores apresentam opções de móveis para sala e cozinha, mesas, cadeiras e dormitórios. Com o slogan “Superando Expectativas”, os expositores pretendem movimentar em cinco dias de evento, cerca de R$ 200 milhões em negócios.

O presidente da décima edição José Derli Cerveira, destaca o envolvimento dos expositores em trazer novidades para o lojista. “Nos mantivemos firmes para cumprir a missão de expor e valorizar a capacidade de produção e inovação da indústria catarinense”, afirmou. 

Os visitantes devem fazer o credenciamento gratuito no site. O horário de visitação se estende das 13h às 20hOutras informações podem ser obtidas no site www.mercomoveis.com.br, Twitter e Facebook.

Informações: MB Comunicação. 

Comentários do Facebook