Sorteios do Caminhão da Sorte atraem apostadores na EFAPI 2017

oram realizados sorteios da Loteria Ferderal, Quina, Dupla Sena, Mega Sena e Timemania.

 

Crédito: Willian Ricardo/ClicRDC


O Caminhão da Sorte esteve presente na Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017), para possibilitar aos visitantes a chance de assistir e participar dos sorteios da loteria da Caixa Econômica Federal. No fim de semana foram realizados os sorteios da Loteria Federal e da Dupla Sena, Timemania, Quina e Mega-Sena. Parte do valor arrecadados com o concurso é destinado aos benifíciários definidos pela legislação em vigor e recolhimento de Imposto de Renda sobre os prêmios.

    Os sorteios da Loteria Federal durante a EFAPI 2017 atrairam pessoas que buscaram a sorte e torceram pelos números escolhidos por elas. A visitante Leonice dos Santos adquire bilhetes de loteria sempre que possível e aproveitou a oportunidade para conhecer os bastidores de um sorteio. “Sempre tenho expectativas de ganhar. Fico ansiosa com os resultados”,  afirma.

CAMINHÃO DA SORTE

 Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no fim de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos automatizados. Atualmente estão disponíveis à população mais de 11 mil casas lotéricas que oferecem ao cidadão, além da realização das apostas, o recebimento de contas de concessionárias (água, luz, telefone), carnês, prestações, faturas e documentos de diversos convênios. As loterias da Caixa completaram 55 anos e transferem parte de seus recursos para as áreas sociais e há mais de 10 anos é patrocinadora do paradesporto.