Solenidade marca abertura oficial da Efapi 2017 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Solenidade marca abertura oficial da Efapi 2017

Durante 10 dias a Efapi promete surpreender.

A solenidade reuniu autoridades políticas (Crédito: MB Comunicação)


A cerimônia oficial de abertura da Exposição-Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) aconteceu na última sexta-feira (06). O evento contou com a participação de autoridades políticas, como o governador do Estado, João Raimundo Colombo, o ministro da Saúde Ricardo Barros, o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, além de  entidades empresariais, lideranças regionais e os integrantes da Comissão Central Organizadora da feira. 

Durante a cerimônia, algumas lideranças foram convidadas a realizar seus pronunciamentos, entre elas o governador  Raimundo Colombo, que reforçou a importância da Efapi no cenário econômico de Santa Catarina.  “É fundamental destacar a força do oeste catarinense. Durante a crise, as lideranças conseguiram proteger empregos e a renda, reduzindo os impactos negativos. Hoje, vivemos um período de retomada do crescimento, construindo um novo cenário e a Efapi coroa esse momento.”

O evento que durou cerca de uma hora, homenageou o cerimonialista Casemiro Roberto, que esteve presente nas 20 edições da feira e se tornou a voz oficial do evento. Em forma de agradecimento, o prefeito e do coordenador geral da feira, Marcio Ernani Sander entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado.

Cerimonialista Casemiro Roberto recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho (Crédito: MB Comunicação)

A última edição da Efapi havia sido realizada em 2013. Em 2015, o evento foi cancelado em virtude das dificuldades na economia do País.  A Comissão Central Organizadora preferiu esperar mais dois anos para realizar em 2017, ano do centenário do município e dos 50 anos da feira, a maior Efapi de todos os tempos.

 

Comentários do Facebook