Troféu Cleberson Silva 2018: comunidade esportiva em confraternização – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Troféu Cleberson Silva 2018: comunidade esportiva em confraternização

Premiando os melhores atletas, técnicos e equipes da temporada, evento reuniu mais de mil pessoas


(Foto: Lucas Liston/Unochapecó)


Na última segunda-feira (19), o Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês foi palco de mais uma noite histórica para o esporte chapecoense, a segunda edição do Troféu Cleberson Silva, que premiou e homenageou os grandes destaques da temporada 2018. O evento reuniu cerca de mil pessoas em confraternização, representando 27 modalidades.

A novidade desta edição ficou por conta da sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores, que abriu o evento e reuniu as autoridades chapecoenses. Na sessão, foram entregues oito medalhas de Honra ao Mérito Desportivo, a ex-atletas, técnicos e professores que fizeram grande diferença à comunidade esportiva. Após este momento, se deu por aberta a cerimônia de entrega do Troféu Cleberson Silva.
Nesta etapa, cada modalidade premiou seu(a) melhor atleta, seu(a) atleta revelação, e prestou uma homenagem especial a um ex-atleta ou técnico que tenha prestado serviços significativos para o desenvolvimento da modalidade em Chapecó. Foram premiados também o melhor atleta do ano (m/f), o melhor treinador, o melhor treinador de formação, a melhor equipe e a melhor associação, além de oito homenagens nas diferentes categorias do paradesporto.
Para o presidente da Pró Esporte, Paulo Cesar Rosa, o sucesso do evento permite projetar uma nova temporada de união para o esporte de Chapecó. “Se fosse resumir esta noite em uma palavra, seria gratidão. Aos atletas, técnicos, apoiadores, a todos os que fazem o dia-a-dia do esporte. Esta noite foi pensada para celebrar e também para reunir as pessoas, e o Time Chapecó é isso, disputar junto, criar novas perspectivas juntos, é a nossa mensagem”, afirmou.
Comentários do Facebook