Sub-16 da Adell/Chapecoense termina em segundo no Torneio de Desenvolvimento da Conmebol

Jogos foram realizados na Granja Comary, sede da Seleção Brasileira de Futebol, em Teresópolis.

Sub-16 da Adell/Chape não conseguiu superar a força do São Paulo na grande decisão, mas fez boa campanha no Torneio da Conmebol (CBF)


Neste fim de semana, a equipe da Associação Desportiva Lourdes Lago (Adell) representou a Chapecoense no Torneio de Desenvolvimento da Conmebol. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, Teresópolis, Rio de Janeiro, sede da Seleção Brasileira de Futebol.

A final entre São Paulo e Chapecoense aconteceu sob muita chuva. Após um duelo muito disputado, a equipe de Chapecó foi derrotada por 2 a 0. Mesmo assim, as meninas da Adell/Chapecoense sagraram-se como segundo melhor time feminino sub-16 do País.

Sub-14

Já as meninas nascidas entre 2002 e 2003 terminaram o Torneio de Desenvolvimento da Conmebol na 3ª posição. Na decisão pela colocação, a Adell/Chapecoense empatou no tempo normal com o Novo Mundo, de Curitiba, em 1 a 1, mas venceu nos pênaltis por 5 a 4.

Coordenação

A Adell/Chapecoense é um projeto de futebol feminino coordenado pelo professor Amauri Giordan. As meninas são comandadas pelo técnico Cleto Schuster.