Xô, Z-4! Pressionados pelo risco de rebaixamento, Chape e São Paulo se enfrentam na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Xô, Z-4! Pressionados pelo risco de rebaixamento, Chape e São Paulo se enfrentam na Arena Condá

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, Verdão terá quatro desfalques para encarar o Tricolor Paulista. Derrota pode deixar a Chape na zona de rebaixamento

Chapecoense e São Paulo se enfrentam hoje, às 16h, na Arena Condá, com muitas situações em comum. O Verdão ainda não venceu após a troca no comando de técnico. Sem Mancini, o auxiliar Emerson Cris e o treinador Vinícius Eutrópio somaram apenas um de seis pontos disputados. A equipe catarinense não vence há seis jogos na Série A e ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos. Já o São Paulo, na estreia de Dorival Júnior, que substituiu Rogério Ceni, apenas empatou com o lanterna Atlético-GO no Morumbi. O Tricolor Paulista vem de uma sequência de oito jogos sem vitórias na competição, sendo cinco derrotas e três empates. É o 17° colocado, dentro da zona de rebaixamento, somando 12 pontos. 

A Chapecoense, de Vinícius Eutrópio

O Verdão terá quatro desfalques para o duelo contra o São Paulo. Reinaldo e Victor Ramos, punidos pelo STJD, e Wellington Paulista e Arthur Caíke, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam fora da partida. Na lateral-esquerda, Diego Renan deverá assumir o lugar de Reinaldo. Sem Victor Ramos, Fabrício Bruno jogará ao lado de Douglas Grolli. No ataque, o centroavante Túlio de Melo será o substituto de WP9, e Lourency completará o trio ofensivo com o venezuelano Seijas. 

O São Paulo, de Dorival Júnior

O Tricolor terá uma novidade para a partida deste domingo. O técnico Dorival Júnior promoverá uma alteração na lateral direita: sai Buffarini e entra Bruno. Nas demais posições, será o mesmo time que empatou por 2 a 2 com o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Morumbi. A mudança foi definida no treino tático realizado no CT da Água Amarela, na tarde deste sábado (15). 

Serviço de jogo: Chapecoense x São Paulo

Competição: 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Data: Domingo, 16 de julho. 

Horário: 16h (de Brasília).

Local: Arena Condá, Chapecó. 

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Andrei Girotto, Lucas Mineiro (Moisés Ribeiro) e Lucas Marques; Seijas, Túlio de Melo e Lourency.

Provável São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.

Transmissão: A Rádio Oeste Capital 93,3 FM estará no ar a partir das 15h30 com informações do confronto. Já o Portal Clic RDC acompanha os principais lances através da Fan Page no Facebook.

Arbitragem: O árbitro principal é Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ).