Vitória contra o Sport pode deixar a Chape na 14ª posição – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vitória contra o Sport pode deixar a Chape na 14ª posição

Além de lutar pelos três pontos, Verdão irá ‘secar’ seus adversários na parte de baixo da tabela

Uma vitória simples contra o Sport Recife, além de significar a saída da zona de rebaixamento, pode colocar a Chape perto de uma possível classificação para a Copa Sul-Americana. Hoje com 37 pontos, o Verdão poderá chegar a 40, e ultrapassar América-MG, Sport, Vasco e Ceará. Entretanto, terá que ligar o ‘secador’ e torcer para que os resultados da 36ª rodada sejam positivos.

Ceará

Teoricamente, a tarefa mais fácil é do Ceará. Quinta-feira (22), às 21h, em casa, o time do técnico Lisca “Doido” enfrenta o já rebaixado Paraná, que até o momento venceu somente uma partida fora de casa.

Vasco

O time da Colina joga contra o São Paulo, também na quinta, porém às 20h. Após a derrota para o Corinthians na capital paulista, o Vasco terá a chance de chegar aos 42 pontos e eliminar qualquer chance de rebaixamento.

América-MG

A missão é difícil para o Coelho. Hoje, às 21h45, encara o líder Palmeiras no Allianz Parque. O time comandado pelo experiente Givanildo Oliveira é sério candidato a Série B: nos últimos cinco jogos, venceu somente um.

Vitória

Sem poder de reação na competição, o Vitória está uma posição atrás do Verdão. E tem uma tabela dificílima pela frente. Hoje, também às 21h45, enfrenta o Cruzeiro fora de casa.

Agenda

Chape x Sport se enfrentam às 21h desta quinta-feira (22), na Arena Condá. Todos os jogos são válidos pela 26ª rodada do Brasileirão.

Classificação

Tabela dos oito últimos times da Série A (CBF)


*Informações do repórter Mateus Montemezzo.

Comentários do Facebook