Vinícius Eutrópio se despede da Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vinícius Eutrópio se despede da Chapecoense

.

“Eu tenho certeza que a Chape não vai cair”, disse o ex-treinador do Verdão. Presidente Maninho afirmou que Clube não tem prazo para anunciar o novo comandante

Vinícius Eutrópio e Maninho conversaram com a imprensa na manhã desta terça-feira (12) (Mateus Montemezzo)


A manhã desta terça-feira (12) foi de despedida na Arena Condá. Vinícius Eutrópio, demitido na tarde de ontem, conversou com a imprensa pela última vez, após dois meses no cargo. De acordo com o ex-técnico do Verdão, ele não esperava ser demitido após a derrota para o Cruzeiro. 

“Eu não pensei que sairia, justamente por tudo que está sendo feito. Se eu pego um time, e o time está jogando muito mal, todos os planejamentos não estivessem dando certo, eu mesmo sou o primeiro a observar. Mas as coisas vinham acontecendo. O último papo foi ajustar (com o Maninho). Passei minhas referências para ele. Eu saio, mas meu trabalho continua. Continuo torcendo pela Chapecoense”, explicou Eutrópio.

Quem também conversou com a imprensa foi o Maninho. De acordo com o Presidente, a Chape “está lutando para chegar entre os 10 primeiros (do Brasileirão), vamos chegar lá”. Esta foi uma das promessas do comandante do Verdão no início da temporada. “Façamos um cálculo: quatro pontos nos separam do 11º (na verdade, são cinco). Temos esse objetivo. Se não der para ficar em 11º, 12º, já que todo mundo acha que o principal é não cair, o objetivo vai estar sendo cumprido”, afirmou.

Maninho ainda revelou que não não há prazo para o departamento de futebol anunciar um novo técnico. “O grupo pode ficar com o Emerson Cris mais dias do que o previsto”, finalizou. 

Confira a entrevista com o Presidente Maninho:


Confira a entrevista com o técnico Vinícius Eutrópio: