Vinícius Eutrópio é apresentado na Chapecoense

Novo treinador do Verdão concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Condá, ao lado do presidente Maninho e do diretor-executivo Rui Costa 

A Chapecoense apresentou oficialmente na manhã de hoje (07), o novo técnico para o restante da temporada. Vinícius Eutrópio, de 51 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa na Arena Condá. 

Ao lado do presidente Maninho e dos integrantes do Departamento de Futebol, Rui Costa, Maringá e Nivaldo, Eutrópio falou sobre a sua segunda passagem pelo Clube. “Hoje a nossa causa, a nossa responsabilidade é maior. Vim representar a todos da região. Não vim por acaso”, afirmou.

A apresentação contou com a presença de funcionários de diversos setores do Clube. Depois da entrevista, o novo treinador do Verdão conversou com jornalistas, dirigentes, empresários e demais pessoas presentes na zona mista da Arena. Vinícius Eutrópio, novamente, já está se sentindo em casa.

O treinador chegou ontem à tarde em Chapecó e logo na sequência, às 16h30, comandou o seu primeiro treino no CT da Água Amarela. Hoje ele estará a frente da segunda atividade, que inicia às 10h30, também no CT. O próximo compromisso do Verdão no Campeonato Brasileiro será no domingo (09), às 11h, contra o Atlético-PR.

Eutrópio conversou com os funcionários do Clube após a entrevista (Mateus Montemezzo)