Vice presidente Jurídico da Chapecoense fala sobre o caso Luiz Otávio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vice presidente Jurídico da Chapecoense fala sobre o caso Luiz Otávio

Em entrevista ao programa Golaço, da Rádio oeste Capital, ele reforçou que o clube não recebeu nenhum comunicado oficial.

Conforme Pallaoro, o procedimento correto seria a Conmenbol notificar a CBF e a CBF informar a Chapecoense. (Mateus Montemezzo/ClicRDC)

 


Conforme informações da Fox Sports, a Conmenbol, que é a entidade máxima do futebol sul-americano, abriu processo contra a Chapecoense nesta quinta-feira (18) devido à atuação irregular do zagueiro Luiz Otávio no jogo da última quarta-feira (17), contra o Lanús. Segundo informado pela Fox, o Verdão terá até a próxima segunda (22) para apresentar sua defesa no Comitê Disciplinar da confederação.

O vice presidente jurídico da Chapecoense concedeu entrevista ao repórter Mateus Montemezzo, durante o programa Golaço, da Rádio Oeste Capital, na noite desta quinta-feira (18). Ele alega que o clube não recebeu nenhum e-mail da Conmenbol, referente à suspensão de Luiz Otávio e esclarece que, mesmo que tenha havido uma comunicação verbal antes do jogo, o regulamento prevê que a informação tenha que ser apresentada por escrito, em forma física, ou por e-mail.