OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEVexame: Em 10 minutos, Chape sofre ‘apagão’ e é goleada pelo São...

Vexame: Em 10 minutos, Chape sofre ‘apagão’ e é goleada pelo São Paulo no Morumbi

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O São Paulo goleou a Chapecoense na noite desta segunda-feira (22). Após fazer um bom primeiro tempo, o Verdão sofreu um ‘apagão’ e levou três gols logo no início da segunda etapa. No fim da partida o Tricolor Paulista marcou o quarto e fechou o placar. Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno marcaram para os paulistas. A partida realizada no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Atlético Mineiro, a Chape amargou mais uma rodada na zona de rebaixamento. Para respirar no Brasileirão, o Verdão precisava da vitória. O São Paulo, sem ganhar a seis partidas jogava em casa e tentava voltar ao rumo das vitórias. O início do jogo foi muito truncado, com bastantes faltas. A Chape conseguia controlar os ataques do Tricolor Paulista e em algumas oportunidades conseguia assustar a meta de Tiago Volpi. Aos 19’, Eduardo cruzou da direita, Arthur Gomes desviou de cabeça e Everaldo finalizou, mas o goleiro do São Paulo defendeu com o pé.

A chance do Verdão acordou os paulistas no jogo. Aos 22’, Antony cruzou, Alexandre Pato ajeitou de cabeça e Raniel finalizou, mas o capitão Douglas tirou a grande chance do São Paulo.

- Continua após o anúncio -

O Tricolor Paulista começou a dominar a partida. Com mais volume de jogo, o São Paula tentava se impor em casa e abrir o placar. Aos 28’, Pato enfiou uma bola para Antony, o atacante apareceu livre, mas o goleiro Tiepo saiu bem e desviou a bola para escanteio.

A primeira etapa não teve mais chances claras. Os primeiros 45 minutos foram fracos tecnicamente. As duas equipes pouco criaram no primeiro tempo e a forte marcação da Chape e do São Paulo fizeram a partida ser muito faltosa.

O segundo tempo da partida começou com uma forte pressão do São Paulo. O time paulista atacou com força a zaga do Verdão e aos 3’ tirou o zero do placar. Raniel passou para Everton que foi ao fundo e cruzou, Antony surgiu nas costas de Bruno Pacheco e marcou para o Tricolor.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O gol abalou a Chapecoense e logo depois aos 7’, o São Paulo marcou o segundo. Everton cobrou o lateral rápido, Toró recebeu, ajeitou o corpo e com muita categoria marcou o segundo do time paulista.

Lá vem eles de novo! Aos 10’, Gum errou o passe e Raniel roubou a bola, o atacante dividiu com Douglas, saiu na cara de Tiepo e com o pé direito marcou o terceiro do São Paulo. Claramente abalada pelos três gols do time paulista, o Verdão quase levou o quarto. Aos 13’, Everton recebeu de Antony, mas Tiepo sai para dividir e evitar o gol.

Em duas chances a Chape teve a chance de diminuir o placar. Aos 17’, Douglas completou cruzamento e cabeceou para fora. Logo e seguida, Everaldo finalizou de fora da área, Tiago Volpi fez boa defesa.

Aos 20’, o Verdão chegou a marcar o gol. Após cobrança de falta na área, Gum apareceu e marcou para a Chape, mas o juiz anulou. Com auxilio do VAR ele confirmou a decisão.

Após os três gols, o São Paulo tirou o pé, mas mesmo assim tinha mais chances que a Chape. Aos 30’, Raniel deu bom passe e Igor Vinícius saiu na cara de Tiepo, o lateral chutou e o goleiro do Verdão defendeu.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Aos 46’, para fechar o placar o São Paulo marcou o quarto. Tchê Tchê enfiou a bola para Igor Vinícius, o lateral foi ao fundo e cruzou para Vitor Bueno que marcou. O Juiz anulou o gol, mas o VAR corrigiu o erro e confirmou o quarto tento do time paulista.

Com a derrota, a Chape continua na zona de rebaixamento na 18ª colocação com nove pontos. O São Paulo com a goleada foi para a 10ª posição com 16 pontos. O próximo jogo do Verdão é domingo (28), às 11h contra o Bahia.

São Paulo x Chapecoense

Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)  

Data: 22 de julho de 2019, Segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

São Paulo: Tiago Volpi 23; Igor Vinícius 2, Bruno Alves 3, Arboleda 5 e Reinaldo 6; Luan 13 (Everton 22), Tchê Tchê 28 e Hernandes 15; Antony 39, Raniel 21 (Vitor Bueno 12) e Alexandre Pato 7 (Toró 44). Técnico Cuca

Chapecoense:  Tiepo 98; Eduardo 2, Gum 3, Douglas 23 e Bruno Pacheco 6 (Régis 83); Márcio Araújo 8, Amaral 55 e Camilo 88 (Gustavo Campanharo 10); Renato Kayzer 9 (Alan Ruschel 27), Arthur Gomes 27 e Everaldo 77. Técnico: Ney Franco

Cartão Amarelo: Igor Vinícius (SPO), Alan Ruschel (CHA), Everaldo (CHA) e Douglas (CHA).

Gols: Antony (SPO), Toró (SPO), Raniel (SPO) e Vitor Bueno (SPO).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se