Vagner Mancini não é mais o técnico da Chapecoense

Treinador perdeu o cargo após empate em 3 a 3 diante do Fluminense

Crédito: ACF


Vagner Mancini não é mais o treinador da Chapecoense. Após o empate por 3 a 3 diante do Fluminense, na noite de ontem (05), Mancini foi demitido do cargo, que ocupava desde dezembro do ano passado.

A decisão foi confirmada na manhã de hoje pela direção do Clube. Por enquanto, nenhum nome é cogitado para assumir o lugar de Mancini.

Os números de Mancini

Em 2017, Vagner Mancini comandou 43 jogos na Chapecoense. Foram 20 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. Cinco destas derrotas pelo Campeonato Brasileiro. O aproveitamento total, em seis meses de trabalho, foi de 51,1%.

No próximo domingo, o Verdão encara o Atlético-PR pela 12° do Campeonato Brasileiro. Ao longo do dia, o Clic RDC traz mais informações sobre a saída de Mancini.

Confira na íntegra o comunicado do clube:

O Departamento de Futebol da ACF comunica a decisão pela saída de Vagner Mancini da direção técnica da Associação Chapecoense de Futebol. A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Emerson Cris. A Diretoria da ACF reconhece o relevante trabalho prestado pelo profissional Vagner Mancini no processo de reconstrução do Clube e na obtenção de importantes resultados obtidos na temporada 2017.