Túlio de Melo ou Luiz Antônio? Lucas Mineiro ou Amaral? - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Túlio de Melo ou Luiz Antônio? Lucas Mineiro ou Amaral?

No último treino antes da viagem a BH, Emerson Cris não define time titular para enfrentar o Atlético-MG.

Na única atividade da semana com a presença de todo o elenco, Emerson Cris deixou dúvidas e não indicou o time titular para enfrentar o Atlético-MG amanhã, às 21h, no Independência. O treino foi realizado na manhã de hoje, no Centro de Treinamento da Água Amarela. Nove titulares já estão definidos. As duas dúvidas estão no ataque e no meio-campo defensivo.

Pela primeira vez desde que voltou de lesão, Amaral treinou entre os titulares. Na segunda parte da atividade, ele entrou na vaga de Lucas Mineiro. Já no ataque, a mudança é tática. Após Túlio de Melo ser o camisa ‘9’, Luiz Antônio, que até então sequer estava sendo relacionado nos últimos dois jogos, foi o seu substituto na equipe principal. Com Luiz entre os titulares, aberto pela direita, Wellington Paulista fez o papel de atacante centralizado.

Leia mais: Nei Maidana deixa a vice-presidência da Chapecoense

Assim, a provável Chapecoense para enfrentar o Atlético-MG tem: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro (Amaral) e Canteros; Wellington Paulista, Túlio de Melo (Luiz Antônio) e Arthur Caíke. Para o jogo diante do Galo, Emerson Cris terá todos os titulares à disposição. Nenhum jogador está lesionado ou suspenso.

Retorno

A reta final da Chape no Brasileirão pode contar com um reforço importante. O lateral-direito e meio-campo João Pedro está se recuperando de cirurgia no joelho e participou de toda atividade de hoje, juntamente com o terceiro grupo. Embora os treinos com bola já tenham iniciado, João precisa se readaptar novamente aos gramados e adquirir condição física para participar dos jogos oficiais, o que deve acontecer ainda no fim deste mês de outubro, ou no começo de novembro.

Leia mais: “Experiência e capacidade de adaptação”: Rui Costa elenca características de Gilson Kleina

Lista de relacionados

A Chape embarca nesta tarde para Belo Horizonte. A chegada na capital mineira está prevista para as 20h40.

Goleiros: Jandrei e Elias
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas e Grolli
Laterais: Apodi, Reinaldo e Diego Renan
Volantes: Amaral, Canteros, Elicarlos, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Luiz Antônio e Moisés Ribeiro
Meias: Alan Ruschel, Dodô, Neném e Seijas
Atacantes: Túlio de Melo, Wellington Paulista, Penilla e Arthur Caíke

Comissão técnica da Chapecoense, comandada por Emerson Cris (Sirli Freitas/Chapecoense)

Comentários do Facebook