Troque brinquedos por ingressos para Chape x Vitória

Promoção realizada em parceria com a ‘Confraria do Bem’ disponibiliza 500 bilhetes para a torcida do Verdão.

Brinquedos doados antes da partida entre Chape x Atlético-MG (Mateus Montemezz0)


Cerca de 950 brinquedos arrecadados! Este foi o resultado da mobilização da Chape em parceria com a Confraria do Bem, em apoio à Operação Criança Feliz, antes da partida contra o Atlético-MG. O objetivo é arrecadar brinquedos usados, mas em bom estado, que serão doados a crianças de comunidades carentes em Chapecó.

Por conta do sucesso – em todos os aspectos – de toda a mobilização, o clube, além de continuar com a divulgação da Operação Criança Feliz, disponibilizará mais 500 ingressos – agora para o jogo do próximo domingo (14), às 11h, contra o Vitória – para a troca por brinquedos. O câmbio poderá ser realizado a partir desta quarta-feira (10), às 13h30, na Central de Atendimento ao Sócio.

Rafael Thyere, com os brinquedos na mão, na entrada do time da Chape contra o Galo (Sirli Freitas)


Hoje, quinta-feira (11), as trocas acontecem em horário comercial. Caso ainda restem ingressos, a sede do Clube estará aberto no sábado pela manhã para o atendimento. Depois que os 500 bilhetes forem distribuídos, os torcedores poderão entregar os brinquedos da mesma maneira. Antes do jogo contra o Vitória, nos portões da Arena Condá, os voluntários da Confraria do Bem estarão recolhendo os brinquedos.

*Informações do repórter Mateus Montemezzo e da assessora Alessandra Seidel.