Torcedores que não poderão comparecer ao jogo serão ressarcidos - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Torcedores que não poderão comparecer ao jogo serão ressarcidos

Informação foi confirmada no fim da tarde de hoje pelo diretor financeiro da Chapecoense 

Os torcedores que compraram ingresso para o confronto entre Chapecoense e Grêmio e não poderão comparecer, devido ao adiamento da data para quinta-feira, terão o valor ressarcido pelo Clube.

“Para quem adquiriu os ingressos mas bilheterias, nós estamos fazendo a devolução. São poucos os casos. O torcedor pode nos procurar até 15 minutos antes do início do jogo que vamos devolver em dinheiro”, afirmou Roberto Merlo, diretor financeiro do Verdão.

“Isso é regulamentado pelos regimentos esportivos. E o torcedor também tem seus direitos pelo código do consumidor. Em função do que a federação impõe aos clubes, é interessante que o nosso torcedor venha trocar os ingressos até 15 minutos antes do início do jogo. Assim a gente pode comprovar a venda de ingressos para a federação”, completou.

Quem comprou pela internet pode fazer o cancelamento na mesma plataforma. As bilheterias da Arena Condá abrem nesta quinta-feira entre as 9h até o intervalo da partida. Os torcedores que desejam fazer a devolução do ingresso tem até às 19h45 para realizar a trocar.

Torcedores poderão trocar os ingressos por dinheiro (Mateus Montemezzo)