Torcedores da Chape chegam no Chile após 36 horas de viagem - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Torcedores da Chape chegam no Chile após 36 horas de viagem

Moradores da região Oeste estarão presentes no Estádio Nicolás Chahuán, em La Calera, na noite de hoje

(Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo da Chape que estreia hoje na Copa Sul-Americana 2019, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nicolás Chachuán, no Chile contará com um apoio especial das arquibancadas. Na manhã desta terça-feira (05), 38 torcedores chegaram em Santiago. A viagem de ônibus durou cerca de 36 horas e contou com o rodízio de dois motoristas de uma empresa privada de Chapecó.

A excursão saiu do Oeste Catarinense no início da tarde de sábado, antes mesmo do confronto do Verdão contra o Hercílio Luz, pelo Estadual. Antes de chegar na capital chilena, os torcedores aproveitaram para conhecer pontos turísticos do país mais desenvolvido da América do Sul, entre eles a Cordilheira dos Andes. O ponto mais alto pode chegar a 6900 metros e é conhecido mundialmente pelo acúmulo de neve em todos os períodos do ako.

Os 38 torcedores voltarão para Santa Catarina logo após o término do duelo entre Unión La Calera e Chape, pelo jogo da ida da 1° fase da Copa Sul-Americana. A previsão de chegada em Chapecó é para o início da tarde de quinta-feira (07).

Informações Mateus Montemezzo, direto de Santiago, para o Clic RDC.