Torcedor da Chape não precisa fazer Check-In para a partida contra o Palmeiras - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Torcedor da Chape não precisa fazer Check-In para a partida contra o Palmeiras

Ferramenta é utilizada por grandes clubes do país e do mundo. Em Chapecó, passará por uma fase de testes até ser efetivado

Nesta semana, alguns sócios da Chapecoense puderam verificar, ao acessar a sua área exclusiva no site do clube, que já está habilitada a função de Check-In online para as partidas que ocorrem na Arena Condá. O recurso, no entanto, ainda está em fase de testes e de discussão e não será exigido para a partida contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado (20).

Sócios da Chape serão comunicados e terão tutorial para fazer o Check-In, quando o sistema for lançado (Sirli Freitas)


De acordo com o vice-presidente de Patrimônio e Marketing do Verdão, Luiz Danielli, o check-in não será exigido em nenhuma partida realizada neste mês de maio. “Estamos preparando o sistema para que, quando for necessário, a gente possa fazer o lançamento e utilizar a ferramenta”, pontuou Danielli.

Confira um trecho da entrevista com o vice-presidente da Chape, concedida ao programa “Golaço” da Rádio Oeste Capital:

A ferramenta é comum entre clubes brasileiros e do mundo, com o objetivo de auxiliar na venda de ingressos. Nos jogos com grande demanda de público, as diretorias podem estimar o número de sócios que vão ao estádio por partida. Assim, comercializam os espaços que sobram os demais torcedores. Atualmente, a Chape conta com 13 mil sócios-torcedores em dia, enquanto a Arena Condá possui uma capacidade para 20 mil pessoas.

Comentários do Facebook