OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Tem que trabalhar muito”, diz Ney Franco sobre sistema defensivo do Verdão

“Tem que trabalhar muito”, diz Ney Franco sobre sistema defensivo do Verdão

Os três gols sofridos no empate contra o Figueirense, pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense, no Orlando Scarpelli, não agradaram o técnico Ney Franco. Em entrevista coletiva, após o jogo, o comandante do Verdão declarou: “Tem que trabalhar muito”, sobre o sistema defensivo da Chape.

Leia Mais: Em jogo de belos gols, Chape e Figueira empatam o Clássico em Florianópolis

No Campeonato Catarinense o Verdão tem a pior defesa entre os cinco primeiros colocados. Em 17 jogos, a Chapecoense levou 18 gols. Para o técnico Ney Franco, uma equipe que vai disputar a reta final do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão não pode ter uma defesa acostumada a tomar três gols. Ainda sobre a defesa, Ney declarou:

- Continua após o anúncio -

“Estamos fazendo o levantamento de números da nossa equipe e com certeza precisamos dar uma proteção maior para a nossa defesa, mas isso não quer dizer que vamos abrir mão da parte ofensiva. São só alguns ajustes”, falou Ney Franco.

Foto: Equipe Nota 10/Super Condá AM

Para melhorar os números da defesa, o técnico dá indícios de mudança. O Ney Franco planeja fazer ajustes na equipe, como a mudança de marcação nos escanteios.

“Vamos mudar para fazer a marcação individual, que é uma forma mais simples de se jogar e é uma das maneiras de diminuirmos o número de gols que tomamos pelo alto”, declarou.

A Chapecoense volta a campo no domingo (7), onde joga na Arena Condá contra o Avaí. O clube da capital já garantiu a primeira colocação da primeira fase. Uma vitória simples, assegura a segunda colocação e o jogo da semifinal em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se