OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPESétima rodada, nenhuma vitória: Chapecoense empata com o Figueirense no Campeonato Catarinense

Sétima rodada, nenhuma vitória: Chapecoense empata com o Figueirense no Campeonato Catarinense

Foto: Reprodução/Chapecoense

O mês de março começou com empate da Chapecoense. Em jogo contra o Figueirense em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, no domingo (1), nenhum gol foi registrado e os dois times saíram do jogo com um empate.

A primeira bola para a trave foi da equipe do Figueirense, nos primeiros onze minutos de jogo, em um lance do zagueiro direito, Rony. Já a Chapecoense teve bons lances, mas não marcou. O zagueiro direito do Figueirense, Alemão, levou um cartão amarelo aos 15 minutos do primeiro tempo.

Aos 26 do primeiro tempo, o zagueiro Joilson, da Chapecoense, deixou o campo lesionado. Como a equipe não possuía nenhum jogador desta posição na reserva, usou o jogador Tharlis na função, que é volante. Logo depois, aos 33 minutos, Tharlis levou um cartão amarelo. O primeiro tempo teve três minutos de acréscimo – e nenhum gol.

- Continua após o anúncio -

Ambas as equipes tiveram dificuldades no segundo tempo. O meia central Foguinho, da Chapecoense foi substituído pelo atacante Ari Moura. Já o Figueirense fez duas substituições: Pedro Lucas, atacante, saiu para a entrada de João Diogo, na mesma função; e Marquinho, meia central, saiu para a entrada de Paulo Ricardo, zagueiro esquerdo.

Por volta dos 27 minutos, mais um cartão amarelo para o time do Figueira: desta vez, para o atacante Diego Gonçalves. Na sequência, ele levou outro cartão e foi expulso do jogo, o que deixou a Chapecoense com um jogador a mais.

Aos 33 do segundo tempo, o jogador do Figueirense, Guilherme, que é meia central, saiu para ser substituído por Everton, na mesma função. Aos 41, a Chapecoense tirou Marcos Vinícius,  lateral direito, para a entrada de Alan Grafite, atacante. 

Também teve mais um cartão vermelho para a Chapecoense: no acréscimo, aos 47 minutos, o meia central Renato levou uma falta por reclamar. Mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, a equipe da Chapecoense não conseguiu pontuar, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se