Sem Camilo, Chape realiza treinamento no CT para o jogo contra o CSA - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Sem Camilo, Chape realiza treinamento no CT para o jogo contra o CSA

O volante Márcio Araújo falou com a imprensa

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

A Chapecoense foi a campo na tarde desta terça-feira (3), no Centro de Treinamento da Água Amerala, em Chapecó (SC), para dar início na preparação para o jogo contra o CSA, no próximo domingo (8), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Os jogadores considerados titulares da Chapecoense, pela primeira vez na semana trabalharam com a bola. Emerson Cris comandou um trabalho de força e em seguida, um treino técnico-tático com foco na organização ofensiva. Na atividade, os jogadores foram divididos em pequenos times e realizam atividades em campo reduzido.

Leia Mais: Camilo sente lesão e fica entregue ao departamento médico

Entrevista coletiva

Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

Márcio Araújo conversou com à imprensa. Entre os assuntos em pauta, Márcio destacou que a Chape precisa saber como se portar.

“O que mais pode fazer a diferença no nosso time, é a gente entender o nosso momento, temos que saber como jogar”, afirmou o volante da Chapecoense.

Nos últimos dias, as reclamações sobre arbitragem e sobre uma suposta informação vazada foi pauta constante nas entrevista dos jogadores. Ao ser questionado sobre o assunto, Márcio Araújo disse que a responsabilidade sobre o momento é dos jogadores.

“A maior responsabilidade é nossa. A gente que entra em campo, que treina, que carrega o nome da Chape e que veste o manto. O resultado final é ali (dentro do campo)”.

Além disso, o volante destacou a importância de buscar pontos fora de casa.

“O rendimento da equipe tem crescido nos últimos jogos. Espero que a gente mantenha isso e também se motive para fazer um grande jogo fora de casa e somar pontos novamente, não deixar as equipes de cima se distanciar”, falou Márcio Araújo.