Saiba como retirar ingressos infantis para os jogos da Chape – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Saiba como retirar ingressos infantis para os jogos da Chape

Entrada é gratuita para crianças com até 12 anos

Por lei, crianças de até 12 anos de idade não pagam para assistirem aos jogos da Chape (Sirli Freitas)


A temporada 2018 está chegando ao fim, e as grandes promoções da Chape para tentar se livrar da zona de rebaixamento levam centenas de pessoas pela primeira vez a Arena Condá. Saiba como, onde e quem tem direito a ingressos infantis, que por lei, são gratuitos para crianças com até 12 anos incompletos.

Lei Municipal

De acordo com a Lei Municipal 5585, de 07 de julho de 2009, todas as crianças com até 12 anos de idade tem entrada gratuita garantida em eventos esportivos na cidade de Chapecó, desde que sejam previamente identificadas com a carteira de identidade.

Fica garantida a gratuidade do ingresso de crianças com até 12 (doze) anos de idade no estádio de futebol, nos ginásios e outros eventos esportivos no Município de Chapecó, desde que devidamente identificados com a carteira de identidade ou carteira estudantil e acompanhados pelos pais ou responsáveis (Redação dada pela Lei nº 6415/2013).

Como retirar?

Para retirar o ingresso infantil gratuito, é necessário apresentar o Registro Geral (RG) da criança no momento da retirada. O menor de idade não precisa estar junto. Também é necessário apresentar o documento de identidade da criança na entrada do estádio no dia do jogo, com o ingresso em mãos, junto às catracas.

Onde retirar?

As bilheterias da Arena Condá é o único local onde é realizada a distribuição desses ingressos. Não é possível retirar nos pontos de venda ou garantir pela internet. Para conferir os horários de atendimento para a partida contra o Sport, clique NESTE LINK.

Ingressos limitados

Os bilhetes infantis são limitados por setor. Em todos os jogos, são disponibilizados ingressos na Geral, Cadeiras Descobertas e Cadeiras Cobertas Laterais. O único setor que não há disponibilidade é nas Cadeiras Centrais. Em jogos de grande demanda, é indicado que os torcedores retirem suas entradas gratuitas de forma antecipada, de preferência nos dias anteriores ao jogo.

*Informações do repórter Mateus Montemezzo.

Comentários do Facebook