Reservão da Chape enfrenta o Brusque pelo Catarinense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Reservão da Chape enfrenta o Brusque pelo Catarinense

Veja a provável escalação do Verdão para o jogo de amanhã, fora de casa

De olho na Copa do Brasil, a Chapecoense irá poupar os titulares no confronto deste sábado (09), contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. No duelo agendado para as 19h, Claudinei Oliveira terá em mãos um time recheado de reservas. Os titulares ficarão em Chapecó se preparando para pegar o São José, adversário da próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Marcos Vinícius terá mais uma chance como titular na lateral-direita (Márcio Cunha)

Invicto em 2019, o Verdão viajou para Brusque com o objetivo de permanecer na vice-liderança do Estadual e, quem sabe, ultrapassar o líder Figueirense. Para isso, a Chape precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do rival diante do Hercílio Luz, em Floripa. O jogo está marcado para as 17h.

A relação de atletas relacionados para enfrentar o Brusque conta com Aylon. O atacante sequer estreou com a camisa do Verdão, já que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo. Ele começa o jogo no banco de reservas. A provável escalação do Verdão tem a presença de Yann Rolim, que terá mais uma chance para mostrar trabalho após uma sequência questionável de atuações.

Ivan; Marcos Vinícius, Joilson, Hiago e Roberto; Tharlis, Orzusa e Yann Rolim; Alan Ruschel, Everaldo e Lourency.

A delegação verde e branca está em Brusque desde o final da tarde de hoje. As rádios do Grupo Condá de Comunicação (Oeste Capital, Super Condá e Sonora) estarão presentes no Estádio Augusto Bauer para relatar a 7ª rodada do Catarinense.

*Mateus Montemezzo.