Quem vai para o jogo, professor?

Confira as principais informações do confronto entre Chapecoense e Flamengo, marcado para as 17h de hoje.

Com os mesmos 32 pontos do Fluminense, 17º colocado e primeiro Clube dentro da zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo na tarde deste domingo com o objetivo de somar diante do Flamengo. Uma derrota pode complicar a vida de Emerson Cris e empurrar o Verdão para baixo na tabela de classificação.

Os relacionados

A lista de atletas relacionados conta com 23 jogadores. A novidade é o retorno de Arthur Caíke, recuperado de amidalite. Por outro lado, Moisés Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica fora do jogo. Por opção técnica, Seijas e Júlio César também não concentraram com o grupo.

Goleiros: Jandrei, Elias e Artur Moraes
Laterais: Reinaldo, Apodi e Diego Renan
Zagueiros: Douglas, Fabrício, Grolli e Luiz Otávio
Volantes: Elicarlos, Amaral, Lucas Mineiro, Canteros e Lucas Marques
Meias: Dodô, Nenén e Alan Ruschel
Atacantes: Arthur Caíke, Túlio de Melo, Wellington Paulista, Penilla e Rodrigo Pelezinho

Quem joga?

Emerson Cris não definiu o time titular no treino de sexta-feira. Entretanto, é provável que Elicarlos seja o substituto de Moisés Ribeiro. Lucas Marques e Amaral também são cotados. No ataque, Arthur Caíke deve voltar a figurar entre os 11 principais. Emerson Cris pode escalá-lo na vaga de Alam Ruschel ou de Túlio de Melo.

Promoção

A diretoria da Chape preparou uma promoção-relâmpago de ingressos para o duelo. Sócios-torcedores poderão adquirir ingressos para seus acompanhantes pela metade do preço na Geral, Cadeiras Descobertas e Cadeiras Cobertas Laterais. Além da promoção, os primeiros 7 mil torcedores que comparecerem a Arena Condá serão presentados com bandeiras 60 cm x 40 cm do Verdão.

O adversário

Sem vencer há três partidas no Brasileirão, Reinaldo Rueda terá dois retornos importantes: Guerrero e Cuéllar. Embora tenha atuado no empate por 1 a 1 com o Fluminense, o peruano, titular absoluto, só entrou na etapa final. Estava cansado devido a participação em jogos da seleção peruana. Willian Arão também volta, mas este não iniciou o Fla-Flu por decisão técnica de Reinaldo Rueda. Diego se recuperou da lesão muscular sofrida no começo do mês e viajou com o grupo. A tendência é que inicie no banco.

No primeiro turno, Flamengo goleou a Chape na Ilha do Urubu por 5 a 1, com dois gols de Diego e três de Guerrero (Reprodução Sportv)