Pré-jogo: Chapecoense enfrenta hoje Goiás - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Pré-jogo: Chapecoense enfrenta hoje Goiás

O que você precisa saber sobre o jogo de hoje

Goianos e Catarinenses se enfrentam nesta segunda-feria (10), no Serra Dourada, em Goiânia/GO, às 20h. Os times encerram a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás e Chapecoense já se enfrentaram 4 vezes em jogos oficiais. Todas as partidas aconteceram entre 2014 e 2015. O time de Goiânia tem vantagem neste retrospecto, 2 vitórias e 2 empates.

Goiás

Claudinei Oliveira comandando treinamento (Thais Freitas/Goiás)

Sem jogar há duas semanas, o time comandado por Claudinei Oliveira, vai encarar a falta de ritmo como adversário. A última partida do alviverde goiano foi no dia 27 do último mês, uma derrota para o CSA em Alagoas.

O Goiás está na 12ª colocação, possui 9 pontos em 6 jogos. Recuperado de lesão, Léo Sena deve retornar ao time titular. Michael, atacante, é o destaque do Goiás.

Desfalques: ninguém.
Provável escalação:
Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago, Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto; Michael, Kayke, Leandro Barcia.

Chapecoense

A Chape treinou no último domingo (9) (Márcio Cunha/Chapecoense)

Após perder para o líder do campeonato na última rodada, a Chape está evoluindo a cada partida.

Com 7 pontos e na 15ª colocação na tabela de classificação, o time chega para a partida diante do Goiás com o objetivo de converter boas atuações em pontuação. Na partida de reencontro com a sua ex-equipe, Ney Franco não conta com 4 jogadores importantes para o jogos desta noite.

Desfalques: Douglas (3º cartão), Eduardo (recuperação de cirurgia), Caique Sá (dores musculares) e Rildo (edema na coxa).
Provável escalação:
Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo e Camilo; Everaldo e Arthur Gomes.

Estádio Serra Dourada – Capacidade: 50.049 (Divulgação/Governo de Goiás)

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Horário: 20 horas
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)