Osman sofre lesão grave no joelho e fica fora dos gramados por seis meses

Jogador foi diagnosticado com lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Prazo de recuperação é de seis meses

O departamento médico da Chapecoense ganhou mais um integrante nesta semana. Trata-se do meia-atacante Osman, de 24 anos, que sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida do último domingo (18), contra o Botafogo. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atleta sentiu um desconforto no local da lesão e acabou sendo substituído por Niltinho.

Ontem (19) à tarde, Osman passou por uma ressonância magnética, que apontou a lesão. O departamento de comunicação do Clube informou que o jogador deve realizar cirurgia na semana que vem. Osman participou de sete das oito partidas da Chapecoense até aqui na Série A. Na única partida que iniciou como titular, acabou lesionado. O prazo de recuperação é de seis meses.

A fotógrafa da Chapecoense, Sirli Freitas, registrou o momento em que o meia-atacante sentiu o joelho esquerdo, durante a partida contra o Botafogo. 

Em seu primeiro jogo como titular na Série A, Osman acabou sendo substituído aos 14 minutos da primeira etapa (Sirli Freitas)