O jogo da volta: Chape e Flamengo duelam no Rio por vaga nas quartas da Sul-Americana - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

O jogo da volta: Chape e Flamengo duelam no Rio por vaga nas quartas da Sul-Americana

Vitória simples classifica cariocas ou catarinenses para a próxima fase da competição. Novo 0 a 0 leva aos pênaltis e empate com gols favorece Verdão do Oeste.

A Chapecoense não esconde que a prioridade na temporada é o Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, embalada pela grande atuação diante do Grêmio, no último domingo,em Porto Alegre, o time comandado pelo técnico interino Emerson Cris sonha com uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Vitória simples ou empate com gols favorece o Verdão. Caso o placar de 0 a 0 se repita, a vaga será decidida nas penalidades máximas. 

O Flamengo, de Reinaldo Rueda

O treinador colombiano definiu o time titular somente nesta quarta-feira, como virou hábito no Flamengo. Diego Alves volta ao gol do Rubro-Negro, que vai ter força máxima, com Berrío pela direita e Éverton Ribeiro pela esquerda. Rueda levou 20 jogadores para a concentração, mas vai cortar dois atletas do banco. Ficaram fora da lista nomes como Rômulo, Mancuello, Renê e Felipe Vizeu. Os dois últimos já estão recuperados de lesão muscular.

A Chapecoense, de Emerson Cris

O Verdão terá dois desfalques para encarar o Flamengo. O volante argentino Hector Canteros, vetado por conta de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ao longo desta quarta-feira, o departamento físico do Clube irá definir quais jogadores terão condições para entrar em campo. Túlio de Melo, com dores no quadril, e Arthur Caíke, substituído na última partida por cansaço, são as duas principais dúvidas.

Serviço de jogo: Flamengo x Chapecoense

Local: Estádio Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 20 de setembro (Quarta-feira)

Válido: Oitavas de final da Copa Sul-Americana (Jogo da volta)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Orlando Berrío e Paolo Guerrero. 

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Lucas Marques (Luiz Antônio); Alan Ruschel, Wellington Paulista e Arthur Caíke (Cristian Penilla ou Túlio de Melo).

Arbitragem: Quem apita o jogo é Michael Espinoza (Peru). Ele será auxiliado por Stephen Atoche (Peru) e Michael Orue (Peru). 

No primeiro duelo das oitavas de final, disputado em Chapecó, Verdão e Rubro-Negro empataram em 0 a 0 (Sirli Freitas/Chapecoense)