“O jogo da permanência é contra o Corinthians”, diz zagueiro da Chape – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

“O jogo da permanência é contra o Corinthians”, diz zagueiro da Chape

Verdão pode chegar aos 43 pontos e garantir a permanência na Série A 2019 no próximo domingo

Jogadores da Chape comemoram um dos gols de Leandro Pereira contra o Sport (Sirli Freitas)


Uma vitória nos últimos dois jogos. 50% de aproveitamento. É isso que a Chape precisa, segundo os matemáticos da bola, para garantir sua permanência na Série A do Brasileirão. E o próximo compromisso do Verdão será em São Paulo. No domingo (25), às 19h, o adversário será o Corinthians, pela 37ª rodada da competição. Os três pontos podem garantir o time de Chapecó, após muita luta, na elite do futebol brasileiro em 2019. Esse é o pensamento do grupo de jogadores da Chape.

“Ó jogo do Corinthians é o da permanência. A conversa no vestiário após a vitória contra o Sport foi essa. Temos que ir em São Paulo não para passear. Vamos somar pontos e voltar com a permanência. No jogo de hoje (quinta), a postura foi a postura que tivemos. Depois do gol relaxamos, o que é normal, mas todo mundo correu bastante”, afirmou Fabrício, em entrevista à Rádio Oeste Capital FM.

Leia mais: Defesa história de Danilo completa dois anos hoje

Sem tempo para comemorar o triunfo sobre o Sport, o elenco se apresenta hoje à tarde, no CT da Água Amarela. Entretanto, por conta do tempo de recuperação física, o treino decisivo, que irá definir os onze titulares do Verdão, acontecerá somente no sábado, em São Paulo. Na lista de relacionados, Claudinei Oliveira irá contar com Bruno Pacheco, que retorna de suspensão. Alguns jogadores do plantel que apresentarem sinais elevados de cansaço passarão por uma avaliação para saberem se terão condições de jogo.

*Informações do repórter Mateus Montemezzo.

Comentários do Facebook