Na zona de rebaixamento, Chape joga hoje contra o Fluminense na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Na zona de rebaixamento, Chape joga hoje contra o Fluminense na Arena Condá

Jogo acontece nesta quinta-feira às 20h

Goleiro Tiepo no treino da Chape
Foto: Márcio Cunha/ACF

A vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro no Estádio Castelão, no Ceara, na quarta-feira (12) colocou a Chapecoense na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Verdão recebe o Fluminense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, nesta quinta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó. A partida é a última antes da parada para a Copa América.

 Chapecoense

O Verdão não teve muito tempo para absorver a última derrota para o Goiás. Treinou apenas uma vez para o confronto diante do Flu. Bruno Pacheco, expulso na última partida, é o principal desfalque do treinador Ney Franco.

Desfalques: Rildo, Caique Sá, Eduardo e Bruno Pacheco.

Provável Chapecoense:

Tiepo; Bryan, Douglas, Gum e Ernandes; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Fluminense

O time comandado por Fernando Diniz é tido por muitos comentaristas como a sensação do campeonato. Porém, as boas atuações não geram pontos na tabela de classificação. Com um ambiente conturbado, Luciano, o goleador da equipe pediu para não viajar. Marcos Paulo, com 18 anos, deve ser o substituto.

Desfalques: Luciano, Gilberto, Matheus Ferraz, Yony González, Digão, Bruno Silva e Léo Santos.

Provável Fluminense:

Agenor; Igor Julião, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Brenner e João Pedro.

Atualmente a Chape é o primeiro clube na zona de rebaixamento. O clube ocupa a 17ª posição, com sete pontos conquistados. Já os cariocas estão uma posição acima, em 16º, com os mesmos pontos do Verdão. A diferença é o saldo de gols, enquanto o time das Laranjeiras tem saldo -3, a Chape tem -4.