Moisés Ribeiro: "Retomamos a característica da Chapecoense, que é de luta, dedicação" - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Moisés Ribeiro: “Retomamos a característica da Chapecoense, que é de luta, dedicação”

Volante da Chape conversou com a reportagem do Clic RDC após o jogo em Porto Alegre e pediu apoio aos torcedores no confronto do próximo domingo, diante da Ponte Preta.

Moisés Ribeiro foi um dos destaques da Chapecoense diante do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, em Porto Alegre (Sirli Freitas)


Um dos principais destaques da Chapecoense na vitória por 1 a 0 diante do Grêmio, no último domingo (17), o volante Moisés Ribeiro conversou com a reportagem do Portal Clic RDC sobre o momento do Clube. Após os três pontos somados em Porto Alegre, a Chape avançou para 28 pontos, alcançando a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. 

“Retomamos a característica da Chapecoense, que é luta, dedicação. O que estávamos precisando era disso: uma vitória, um jogo bem jogado. Começamos contra o Flamengo. Depois daquele empate em casa, voltamos a ter a confiança que tínhamos no início do ano. Daqui para frente é só vitória”, afirmou o volante, ao ser questionado sobre o papel de Emerson Cris no comando da equipe.

Ribeiro também convocou a torcida do Verdão para o confronto do próximo domingo (24), diante da Ponte Preta, na Arena Condá. “Eu peço para os torcedores confiarem no time. Vamos voltar a vencer. Vamos colocar a Chapecoense no lugar que ela nunca tinha que ter saído, que é ali na 10ª posição. É isso aí que vocês viram hoje: vitória, dedicação, força, raça. Tudo o que o torcedor espera da equipe mostramos contra o Grêmio”, pontuou.

O grupo de Verdão retorna aos treinamentos hoje, ás 15h30, no CT Parque Gigante, do Internacional, em Porto Alegre. Amanhã, terça-feira (19), a equipe treina pela parte da manhã, ás 9h30, no mesmo local. À tarde embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde chega por volta de 19h. O duelo contra o Flamengo, válido pela Copa Sul-Americana, está agendado para quarta-feira (20), às 19h15, na Ilha do Urubu. A Chape precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols para avançar às quartas de final da competição.