Mistão da Chape perde para o Lyon - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mistão da Chape perde para o Lyon

Amistoso foi realizado no CT do Clube francês. Verdão saiu na frente com Túlio de Melo, mas não conseguiu segurar o placar e levou a virada na segunda etapa

O time misto da Chapecoense não conseguiu segurar o Lyon, da França, em amistoso realizado na tarde de hoje, no CT do Clube francês. O Verdão relacionou 21 jogadores para a partida. Alguns atletas, como Elias, Penilla, Andrei Girotto, Reinaldo, Lourency e Victor Ramos permaneceram em Barcelona.

Leia mais: Chape já está na frança para enfrentar o Lyon

Assim, Vinícius Eutrópio iniciou o jogo-treino com: Artur Moraes; Zeballos, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Gaúcho, Lucas Marques e Seijas; Luiz Antônio, Túlio de Melo e Júlio César. Já o Lyon começou com a seguinte formação: Mattieu; Mapou, Mouctar, Clement e Gideon; Jordan, Myziane, Elisha e Kenny; Romain e Maxuell.

A Chape abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, com Túlio de Melo. Dez minutos depois, o Lyon empatou o jogo com Myziane. No intervalo, Eutrópio mexeu na equipe. Promoveu as entradas de Guerrero, Wellington Paulista, Luiz Otávio e Diego Renan.

Porém, as substituições não impediram o Lyon de marcar o segundo gol, com Amine, aos 16 minutos do segundo tempo. Mais tarde, na Chape, ainda entraram em campo Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Alan Ruschel, Nenén e Jandrei. O jogo-treino terminou assim: Lyon 2 x 1 Chapecoense.

A delegação do Verdão retorna a Barcelona ainda na noite de hoje, onde fica até a próxima quinta-feira (10). Da Espanha, a Chape segue viagem ao Japão. Na terça-feira, disputa a Copa Suruga Bank, contra o Urawa Red Diamonds, na cidade de Saitama.