Mancini promove mudanças na Chape para enfrentar o Atlético-MG

Com Victor Ramos lesionado, Luiz Otávio e Fabrício Bruno formam a dupla de zaga. Treino de hoje contou com presença de torcida organizada

Mancini comandou uma atividade de bola parada, onde indicou a equipe titular (Mateus Montemezzo)

O resultado negativo diante do Flamengo na última rodada fez com que o técnico Vagner Mancini promovesse mudanças na equipe para enfrentar o Atlético-MG. No treino realizado hoje à tarde, no CT da Água Amarela, Mancini sacou o zagueiro Douglas Grolli e o meio-campo Seijas da equipe titular.

Na atividade de bola parada, Fabrício Bruno e Luiz Otávio formaram a zaga titular. Victor Ramos, com um estiramento de grau um na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida de amanhã. Já no meio-campo, Lucas Mineiro assume a posição de volante ao lado de Andrei Girotto e Luiz Antônio. Com isso, a equipe volta ao esquema de três volantes, sem um meia-armador.

A provável Chapecoense para enfrentar o Atlético-MG amanhã, às 19h, na Arena Condá, tem os seguintes jogadores: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro e Luiz Antônio; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Kaique. A atividade de hoje também contou com a presença da Torcida Jovem, que aproveitou a tarde de sábado para incentivar os jogadores e realizar algumas cobranças. O Atlético-MG, do técnico Roger Machado, treinou no local no mesmo horário. O time mineiro irá a campo com os reservas, com o objetivo de preservar os jogadores para o confronto do meio de semana, pela Copa do Brasil. 

Torcida esteve presente hoje à tarde no CT da Água Amarela (Mateus Montemezzo)