Leandro Pereira diz que vai dar prioridade para renovar com a Chape

Artilheiro do Verdão no Brasileirão confirmou sondagens do Botafogo e do Ceará

Leandro Pereira, no último jogo da Chape em 2018 (Rafael Bressan)


O contrato de Leandro Pereira com a Chape termina no final desta temporada. O interesse de outros clubes brasileiros, como o Botafogo, e até do exterior, pode atrapalhar uma possível renovação com o atleta. O centroavante de 27 anos foi o artilheiro do Verdão no Brasileirão 2018 com 11 gols e tem vínculo com o Club Brugge da Bélgica até junho de 2019.

Nesta quarta-feira (05), durante o programa Golaço da Rádio Oeste Capital, Leandro reafirmou que está feliz em Chapecó e pretende dar prioridade para a Chape durante as negociações. “Meu contrato acaba agora no dia 31. Estou começando a curtir agora as férias. O desejo total é de permanência. Se tiver a possibilidade, ficaria muito feliz de voltar pra Chapecó, com o maior carinho do mundo. Mas até agora não houve nada mais concreto”, disse o jogador.

Leia mais: Quem vai e quem fica na Chape em 2019

Ele ainda revelou o interesse de outros clubes. “Essa questão do Botafogo, do Ceará, eu tô sabendo que eles falaram com o meu representante. Mas eu estou sabendo muito mais pelas mídias sociais. E não tem nada contrato. Minha prioridade é a Chapecoense”, finalizou Leandro, que em 2014 também foi fundamental para a permanência do Verdão em 2014.

Entrevista completa

Golaço Ao Vivo na 93.3!AO VIVO COM LEANDRO PEREIRA!

Publicado por Rádio Oeste Capital FM 93,3 em Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018


*Informações do repórter Mateus Montemezzo.