Júlio César marca, e reservas da Chape empatam jogo-treino contra o Ypiranga

Contra-ataque foi construído pelo equatoriano Cristian Penilla. Alan Ruschell atuou por 40 minutos e está próximo da reestreia. Titulares ganharam folga

Chapecoense e Ypiranga mediram forças no CT da Água Amarela (Sirli Freitas)


Na manhã desta quarta-feira (26), os reservas da Chapecoense, sob o comando do auxiliar-técnico Emerson Cris, participaram de um jogo-treino contra o Ypiranga de Erechim. A atividade foi realizada no CT da Água Amarela. Após dois tempos de 40 minutos minutos, o duelo terminou empatado em 1 a 1. 

O Ypiranga abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa, com Vandinho, de cabeça. A Chapecoense empatou logo em seguida. Após cobrança de escanteio do time de Erechim, o Verdão puxou um rápido contra-ataque. O equatoriano Cristian Penilla partiu em velocidade pelo lado esquerdo do gramado e lançou Júlio César, que recebeu entre os zagueiros do Canarinho e concluiu para o fundo do gol de Gritti.

A Chape iniciou a partida com Elias; Diego Renan, Zeballos, Luiz Otávio e Roberto; Moisés Gaúcho, Dodô e Neném; Fernando Guerrero, Julio César e Penilla. No segundo tempo, entraram Alan Ruschel, Rodrigo Pelezinho, Lourency, Gabriel Alemão, Puhl, Lucas Mineiro e Bryan.

O lateral-esquerdo Alan Ruschell, inclusive, está muito próximo de voltar a participar de jogos oficiais. Na tarde de hoje, o Departamento de Marketing do Clube anunciou nas redes sociais que o jogador está em “contagem regressiva” para a reestreia. No próximo domingo (30), às 11h, a Chape recebe o Atlético-GO pela 17ª rodada da Série A.