Júlio César é regularizado no BID e poderá estrear contra o Bahia

Questões contratuais de liberação impediram o atleta de ficar à disposição de Eutrópio no jogo contra o Atlético-GO. Apresentação oficial do atacante será na terça-feira (1º), às 9h

Júlio César chegou a Chapecó logo após a saída de Rossi. Verdão adquiriu parte dos direitos econômicos do atacante, de 22 anos, que pertencia ao Oeste (SP) (Sirli Freitas)


O atacante Júlio César, de 22 anos, finalmente teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF CBF e poderá fazer a sua estreia nesta quarta-feira (02) com a camisa do Verdão. O novo reforço da Chape para o Campeonato Brasileiro chegou ao Oeste Catarinense na semana retrasada. Porém, questões contratuais impediram que o atleta disputasse a partida contra o Atlético-GO, no último domingo.

Júlio César têm 22 anos e teve parte dos seus direitos econômicos adquiridos pela Chapecoense. O atacante iniciou a temporada no Caxias, onde disputou o Gauchã com a camisa Grená. No segundo semestre, transferiu-se para o Oeste (SP). No Clube paulista participou de 12 jogos e marcou dois gols.

Durante os treinamentos, Júlio César mostrou-se um jogador rápido, atuando pelas beiradas do gramado. Ele será apresentado amanhã, às 9h, na Sala de Imprensa da Arena Condá, ao lado do lateral-esquerdo Roberto.