Jornalista diz que Chapecoense deve ser rebaixada - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jornalista diz que Chapecoense deve ser rebaixada

Flávio Gomes repudia os times com o patrocínio das lojas Havan.

Jornalista Flávio Gomes (Redes Sociais)

Na última terça-feira (4), no programa “Fox Sports Rádio”, o jornalista Flávio Gomes disse que a Chapecoense deve ser rebaixada por ter o patrocínio da loja de departamento Havan.

Durante uma discussão entre Benjamin Back (Benja) e Flávio Gomes, o jornalista disse que Chapecoense e Athlético-PR tinham que ser rebaixados por vincular o seu nome a Havan e Luciano Hang – proprietário da loja.

“Semana passada ele falou que queria que o Athlético-PR caísse e a Chapecoense. Por que você acha? ” disse Benja.

“Eu digo, você quer que eu fale? Eu acho que clubes que ligam o seu nome, a sua história a uma figura como o dono dessa empresa “Havan”, eu não gosto…”, respondeu Flávio.

Em nota oficial, a Chapecoense defendeu o seu patrocinador: “Em primeiro lugar, afirmamos que, para a Chapecoense, é motivo de muito orgulho que uma empresa como a Havan acredite no potencial do esporte e, principalmente, no do clube alviverde. O senhor Luciano Hang – proprietário das lojas – é um empresário visionário, preocupado com o desenvolvimento da economia, com a geração de empregos e com a garantia de um país mais próspero e feliz.”