Jogadores da Chape visitam APAE e doam fraldas geriátricas à instituição

Doffo, Nenén, Vinícius e Leandro Pereira também participaram de um jogo de futsal com os membros da APAE.

Jogadores da Chape entregaram fraldas geriátricas para os membros da APAE (Sirli Freitas)


A tarde desta terça-feira (08) foi especial para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Chapecó. Eles receberam a visita dos jogadores Doffo, Nenén, Vinícius e Leandro Pereira. O encontro aconteceu com a intenção de promover a entrega de fraldas geriátricas, compradas pelos atletas para doação à instituição. Muito além disso, no entanto, a visita serviu para reforçar o carinho que todos tem pela Chape e para que os atletas, representando o clube, pudessem retribuir todo o afeto.

Nara Maria Valiati, diretora da APAE de Chapecó, agradeceu aos atletas pela visita. “Vocês talvez não tenham a dimensão do que isso significa para cada um deles. Eles ficam realizados… Queremos agradecer, do fundo do coração, isso que vocês estão fazendo. As nossas portas sempre estarão abertas para receber vocês, e não precisa ser trazendo doações: a simples presença de vocês já nos traz muita alegria”, disse, emocionada.

Leia mais: Chape enfrenta o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Quem também falou sobre a alegria pelo encontro foi o meia Nenén. “É com muito prazer que a gente faz esta doação e, principalmente, esta visita. Porque, acima de qualquer coisa, quem ganha o presente somos nós ao termos contato com tantos exemplos de superação. É gratificante receber o carrinho de cada um e o mínimo que podemos fazer e retribuir”, afirmou o jogador, que está há 10 anos no Verdão.

Vinícius (com a bola) participa de jogo de futsal com os membros da APAE (Sirli Freitas)


Além de promover a entrega das fraldas e atender, com muita atenção e carinho, a todos os presentes, os atletas participaram, ainda, de uma partida de futsal com os usuários da APAE, que faz parte das olimpíadas da entidade.

*Informações do repórter Mateus Montemezzo e da assessora Alessandra Seidel.