Jandrei: "Começamos a gostar do jogo e fomos para cima" - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jandrei: “Começamos a gostar do jogo e fomos para cima”

Goleiro da Chapecoense avalia derrota para o Flamengo por 1 a 0.

Jandrei assumiu a titularidade no gol da Chape na primeira partida da Série A, contra o Corinthians (Sirli Freitas)


A expressão abatida de jogadores, torcedores e dirigentes após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, é o reflexo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Chape ocupa a indigesta 16ª posição, com a mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro Clube dentro do Z-4. Neste domingo (15), na saída dos atletas da Arena Condá após o jogo contra o Fla, o goleiro Jandrei falou com a reportagem do Portal Clic RDC.

“Nós começamos a gostar do jogo, estávamos bem. Fomos para cima. Infelizmente nos contra-ataques, eles conseguiram um pênalti e depois o gol. Ainda tiveram outras chances quando saímos para buscar o empate. Quarta-feira temos outra batalha muito difícil e se tivermos a mesma entrega de hoje e dos últimos jogos vamos sair de lá com um bom resultado”, avaliou o capitão da Chape.

Leia mais: Flamengo aproveita espaços deixados pela Chapecoense e vence por 1 a 0 na Arena Condá

Jandrei também falou sobre a má campanha da Chape dentro da Arena Condá em 2017. Em 14 jogos na Série A, foram 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. “Temos somente que agradecer a torcida. Mais uma vez compareceu em peso e nos apoiaram o jogo todo. Agradecer, pedir desculpa e pedir que continuem acreditando na gente, por que o trabalho vem sendo feito, não estamos nos omitindo. E a gente vem tentando as vitórias, infelizmente não estamos conseguindo”, finalizou o goleiro.

Preparação

O grupo da Chapecoense se reapresenta na tarde de hoje, às 16h30, no CT da Água Amarela. Para o jogo de quarta-feira (18) diante do Atlético-MG, o Verdão terá todos os titulares à disposição, inclusive o retorno de Moisés Ribeiro, que cumpriu suspensão na última rodada. O horário da viagem para Belo Horizonte ainda não foi divulgado pelo Clube.

Comentários do Facebook