Imprensa internacional destaca interesse da Chape em jogadores estrangeiros - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Imprensa internacional destaca interesse da Chape em jogadores estrangeiros

Verdão prioriza a contratação de meia e centroavante

Braian Romero está na mira de três times brasileiros (Divulgação Independiente)

A Chapecoense está ‘revirando’ o mercado sul-americano em busca de reforços para o início da temporada 2019. Nesta semana, a imprensa internacional destacou o interesse do time de Chapecó por dois atletas: o volante James Sánchez e o centroavante Braian Romero.

Conforme o jornalista argentino Facundo Fazio, além da Chapecoense, o Athletico-PR e o Bahia tem interesse em Braian Romero. O centroavante de 27 anos pertence ao Independiente (ARG) e na última temporada marcou três gols em 12 jogos. O seu empresário aguarda a formalização das propostas para definir o futuro do jogador.

Já o volante James Sánchez foi um dos destaques do Junior Barranquilla (COL) na última edição da Copa Sul-Americana. Ele atua como uma espécie de ‘camisa 8’ e poderia vir para substituir a saída de Canteros. A informação do interesse da Chape pelo jogador foi divulgada pelo site El Deportivo, da Colômbia. Ao longo de 2018, Sanchéz marcou quatro gols em 43 jogos.

Sánchez atua no Junior Barranquilla, da Colômbia (Divulgação Junior)

Nenhuma das possíveis negociações foi confirmada pela Chapecoense. Em entrevista coletiva nesta semana, o diretor-executivo de futebol Newton Drummond afirmou que o Verdão busca um meia-armador e um centroavante para o início desta temporada.