Henrique Almeida é apresentado oficialmente como jogador da Chapecoense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Henrique Almeida é apresentado oficialmente como jogador da Chapecoense

O novo atacante do Verdão vai usar o número 91 – ano do seu nascimento.


Foto: Mateus Montemezzo/Equipe Mais.

A Chapecoense apresentou na tarde desta sexta-feira (19), o atacante Henrique Almeida. Na última semana, o jogador e a Chape entraram em um acordo. O atleta de 28 anos, será emprestado até o final desta temporada.

Apesar da pouca idade, Henrique é conhecido no mundo do futebol há muito tempo. Fruto das categorias de base do São Paulo, foi a estrela na conquista do Mundial Sub-20 de 2011 com a Seleção Brasileira. Henrique Almeida foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da competição. Na ocasião, o atleta era comandado pelo técnico Ney Franco – atual treinador da Chapecoense.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense.

O novo ponta de lança do Verdão, falou sobre a emoção de vestir a camisa da Chape. “É um sentimento muito grande. A Chape é um time muito querido por todo o Brasil, um time que tem a feição do povo, uma torcida que só de você estar na cidade já sente esse abraço caloroso. Então estou muito feliz de estar na Chapecoense e vestir essa camisa.”, disse Henrique Almeida.


Henrique Almeida já treina normalmente com o elenco da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense.

Para a sua estreia, basta o nome do atacante cair no Boletim Diário da CBF (BID). A próxima partida da Chape é na próxima segunda-feira (22), contra o São Paulo, às 20h, no Morumbi.


O novo reforço da Chape com Michel Costa – Gerente de futebol do Verdão – Foto: Mateus Montemezzo/Equipe Mais
Comentários do Facebook