Grupo da Chape realiza último treino antes da viagem para Recife - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Grupo da Chape realiza último treino antes da viagem para Recife

Delegação verde e branca embarca na manhã desta terça-feira (11) para São Paulo. Duelo contra o Sport, no Recife, será na quinta-feira (13), às 19h30, na Arena Pernambuco

O grupo de jogadores da Chapecoense voltou aos treinos na tarde de hoje. Os titulares, que enfrentaram o Atlético-PR no domingo (09), fizeram uma atividade regenerativa na academia da Arena Condá. Já o restante do grupo foi até o CT da Água Amarela, onde o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino tático.

A principal novidade é o retorno do meia Nadson. O jogador passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Durante a semana, ele voltou aos treinamentos com bola e fica à disposição de Vinícius Eutrópio para encarar o São Paulo, no domingo (16). O atacante Rossi, que cumpriu suspensão na última rodada, está liberado para a viagem a Recife.

Leia mais: Nadson passa por cirurgia no joelho esquerdo

A delegação da Chapecoense embarca na manhã desta terça-feira (11) para São Paulo, em voo comercial da companhia aérea Gol. A equipe fará dois treinos na capital paulista e depois embarca para Recife, na tarde de quarta-feira (12). O jogo contra o Sport está marcado para quinta-feira (13), às 19h30, na Arena Pernambuco.

Inicialmente, o duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileira estava marcado para a Ilha do Retiro. Porém, o time pernambucano acionou a CBF para trocar o horário e o local da partida, já que a direção do Clube pretende preservar o gramado da Ilha.  

Leia mais: Wellington Paulista chega ao 9º jogo seguido sem marcar gols